Perguntas Frequentes

1. Não sou de São Paulo - capital , como posso encaminhar as POS para reparo?

Entre em contato conosco via por Whatsapp (11)99523-7300 para certificarmos que as POS são de modelos que reparamos. Se positivo, pode nós enviar via correios. Assim que recebermos iremos entrar em contato para encaminhar as O.S abertas para acompanhamento. As custas de envio e retorno, assim como a responsabilidade do frete são inteiramente do cliente. Endereço de recebimento: Rua Prates 493 Sala 33 - Bom Retiro - São Paulo - SP - CEP 01120-000

2. Como posso saber orçamento de cada POS, para aprovar ou não cada servico?

Cada Ordem de Servico (O.S) contém um QR que você poderá acompanhar todo o status do serviço, inclusive o orçamento individualmente. Mas lembramos que , orçamentos não superiores a R$200,00 tem aprovacão automática para realização do reparo conforme a política da empresa. A entrega da POS para realização do orçamento implica na aceitação desta condição. Mas não se preocupe, na maioria dos casos custa menos que valor referência. Valores acima, serão avisados previamente para que possam aprovar ou desaprovar o reparo. 

3. Quais formas de pagamento a empresa aceita?

Aceitamos pagamento em espécie, Pix, TED, cartões de débitos e crédito. Parcelamento somente para compra de equipamentos.

4. Servicos de reparos possuem Garantia?

Sim, os reparos possuem garantia de 90 dias em formato Full Service. Maiores informações consulte a pagina Garantia Full Service.

5. Qual o prazo de execução do reparo?

Nosso prazo de reparo é de até 3 dias úteis para orçamentos de aprovação automática. Para os que necessitam de aprovação, o prazo comeca a partir da aprovação. Conheça também nosso Servico Expresso de entrega no mesmo dia, maiores informações consulte a página Prazo de Entrega. Todos os prazos citados serão cumpridos mediante disponibilidade dos componentes envolvidos, em caso de falta de algum , avisaremos antecipadamente.

 

 

 

Sobre a loja

Assistência técnica autorizada das Smart POS sistema Android da marca Golink, Vizzion, Fixlink, JP, modelos V1, V1S, Q2, Q2S, JP,TA, e similares. Utilizamos somente componentes originais de fábrica. Temos também acessórios e suprimentos originais. O mais rápido e confiável reparo de POS é aqui! Pronto em até 72 horas! Estamos na Rua Prates 493 Sala 33 - Bom Retiro - São Paulo -SP. Atendemos todo Brasil.

Selos
  • Site Seguro

MAM TECH COM. E ASSISTÊNCIA DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA - CNPJ: 40.694.563/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024